"Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anais Nin)

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Recomeços...

Tanto tempo sem escrever nada mais interessante que um e-mail: sim, foram três anos desde minha última postagem num blog. Agora eu cresci de verdade, sou uma vítima da rotina e já aprendi que nesse ponto da vida as coisas simplesmente não "passam". A gente tem que trabalhar, e duro, pra que algo aconteça.

Minhas férias foram como um grande "reveillon" fora de época. Voltei decidida a eliminar tudo que me faz mal. Fora com engolir sapos, fora com não saber dizer não, fora com me estressar com problemas sem solução. Não, eu não posso resgatar meus tempos de deliciosa despreocupação e irresponsabilidade. Não posso ir buscar de volta aquela beleza esperançosa de alguns anos atrás. Mas eu posso escolher que daqui pra frente, a minha prioridade sou eu.

O que eu vou fazer com esse espaço, ainda não sei. Falar sobre mim mesma, falar sobre o que me desperta a curiosidade, a atenção. O que me encanta e o que me intriga. Sejam bem vindos ao meu cantinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei ei linda, bem vinda novamente.
Eu como sempre irei te seguir pra onde vc for.
e sobre seu post:
"...dont waste ur time searching for the wasted years..."

;)

T R disse...

Bem-vinda!

Estarei por aqui sempre, pode ter certeza! É muito bom ter onde escrever! Aproveite!!!