"Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anais Nin)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Do jeito que você é...


Eu decoro frase de filme. E tenho o hábito de guardar os diálogos que mais gosto. Eu acho que não preciso dar muitas explicações sobre esse aqui...


O Diário de Bridget Jones (Bridget e Mark Darcy)


Bridget: Todas as vezes que o encontro parece que você se esforça pra me fazer sentir uma idiota. Não se preocupe, eu já me sinto uma idiota a maior parte do tempo(...).

Mark: Eu não acho que você seja uma idiota. Quero dizer, existem elementos ridículos em você. Sua mãe é bem interessante e você realmente é péssima em falar em público e, hum, você tem a tendência de dizer o que quer que venha à sua cabeça sem se preocupar com as conseqüências. Eu reconheço que, quando a conheci(...) eu fui imperdoavelmente rude e estava usando aquele suéter de rena que minha mãe tinha me dado no dia anterior. Mas o que eu estou tentando dizer de forma totalmente desarticulada é que, a despeito das aparências.. Eu gosto de você. Gosto muito de você.

Bridget: Ah, a despeito do cigarro, da bebida, da mãe vulgar e... Ah, da diarréia verbal?

Mark: Não. Eu gosto de você. Exatamente como você é...


Pausa para gemidos de fofura... Ahhhahhhawwwnnn

3 comentários:

Aline disse...

Esse filme é tudo de bom né? Amiga, a Pitty é seca sim, infelizmente, também curto as músicas e tal, mas sério, todo mundo reparou. Fazer o que né.

T R disse...

Ahhhwwaannnnnnn!!!!!!!!!

Nossa, a B.Jones é realmente uma fofinha! Eu adoro esse momento, perto da escada!!!!

Bem lembrado honey!

Vanessa Alkmin disse...

Ei Carol, adorei o blog!
E tb aaaamo diálogos de filme, principalmente desses filmes de "mulherzinha". Já viu "O amor não tira férias"? Tem uns ótimos tb!
bjos pra vc!