"Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anais Nin)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Da série Burning Guys: Michael C. Hall


Seja como o filho modelo e gay David Fisher de Six feet Under ou como o serial killer de bom coração, o fato é que o Michael C. Hall é um dos homens mais sexies da TV.

Carinha de bom moço contido, mas com um lado negro que pode emergir a qualquer momento, essa combinação é a mais hot que existe.

Afinal, quem gosta de homem 100% canalha, aventureiro ou metido a machão é adolescente ou mulher sem um pingo de maturidade. Qualquer pessoa com alguma auto-estima sabe que bom mesmo é ser bem tratada e ter alguém em quem confiar nos momentos de crise.

Moço "bonzinho" por outro lado, mata a gente de tédio e desperta sentimentos de irmãozinho. Homem tem que ser sério, mas oferecer um certo risco, algo de imprevisto e dominador.

E isso pra não mencionar o belo corpo, a carinha de malvado, a barba sempre por fazer e a boca rasgada.

Michael C. me desperta tudo isso, e por essa razão vem encabeçando a lista dos Burning Guys. Afinal, tirando a parte dos corpos mutilados, quem não tem mulherzinha feelings quando vê o Dexter sendo o cara mais fofo do universo pra Rita e as crianças?














4 comentários:

Carol Viana disse...

Condordo.. o meio termo é uma maravilha... e na cara de bom moço 9 sério?) tem que ter um arzinho canalha...
Td bem q prefiro morenos e bla bla bla...
Será que começo a ver Dexter??? É Dexter, né???
beijossss

Carol Caran disse...

Se você não tem problemas com moral relativa e anti-heróis, eu SUPER recomendo!

Cristiane disse...

É DEXTER mesmo Carol!!!!! E veja vc vai ficar apaixonada...
Cris

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Vou te contar que acho ele feio...porém envolvente...Gosto da serie Dexter, vale apena mesmo!

Quando puder dar um polinho no meu blog vai ser prazer ter sua comapnhia.
bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com